A ABT Sportsline especialista em customização VW, anunciou nos EUA um programa de pós-venda para o Beetle Cabriolet.

 

Upgrades de desempenho e estilo incluem aumento de potência de 260 cv.

 

Modificações no exterior do VW conversível incluem um spoiler dianteiro reestilizado, cobre farol na cor da carroceria, painel traseiro redesenhado e um conjunto de saias.

As rodas de liga variam de 18 a 20 polegadas e estão combinados com molas de suspensão personalizadas que reduzem a altura do conversível em 30 mm na dianteira e 35 mm na traseira.


Outras melhorias incluem escapamento com duas saídas e freios de alto desempenho com pinças negras.

 

Também foram feitas Upgrades sob o capô:

O 1.2 TSI impulsionado a 140 hp e 162 lb-ft de torque;

O 1.4 TSI aumentado para 210 hp e 206 lb-ft;

O 2.0 TFSI foi aumentado para 240 hp e 251 lb-ft ou a versão up rated do mesmo motor que pode ser ajustado para gerar 260 hp e 258 lb-ft.

O Fusca com 544HP da Equipe Andretti no Rallycross fez sua estreia.

 

Nunca há um momento de tédio com um carro de 544hp.

Campanha de marketing da Volkswagem a algumas semanas atrás, informou sobre o Volkswagen Beetle GRC , um monstro de 544 cv , que serve como um lembrete de que o última Fusca não é nada feminino.

Como informamos anteriormente, este Fusca parte da equipe Volkswagen Andretti Rallycross , o GRC Beetle foi pilotado por Tanner Foust . Você provavelmente já ouviu falar dele . Na verdade Foust proclamou 2015 como o "Ano do Beetle. " Vamos ver.

 

Mas, por enquanto Volkswagen acaba de lançar um vídeo promocional mostrando o GRC Beetle competindo em sua estreia em pista, em Los Angeles.