Este ano comemoramos 10 anos de fundação.

O Clube do Fusca do Rio Grande do Norte começou como um brincadeira de amigos, que tinham o fusca como o primeiro carro. Após estes 10 anos somos reconhecidos e respeitados como um Clube de Antigomobilistas do Nordeste.

Gostaríamos de agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram nesta jornada, aos integrantes que fazem e fizeram parte do nosso clube, com vocês aprendemos muito.

Agradecer também a todos os amigos dos clubes de carros que nos visitam e temos como irmãos.

O aniversário do Clube deu origem ao Encontro de Automóveis Clássicos no RN e se tornou um evento anual aguardado pelos amantes de carros deste e de outros Estados.

O nosso muito obrigado a todos que participaram da festa de aniversário e aos que não puderam vir esperamos vocês no próximo ano.

Os sócios do Clube do Fusca do Rio Grande do Norte se reuniram e compraram uma Kombi que servirá de carro de apoio ao CFRN.

A Kombi foi carinhosamente batizada de Kombostona, a melhor (única) Kombi do CFRN.

Ela tentará ir aos eventos em que o Clube for convidado.

O Clássicos RN é um encontro de automóveis organizado pelo Clube do Fusca RN com o apoio dos outros clubes de carros de Natal, realizado em agosto no final de semana após o dia dos pais, e sem fins lucrativos.

Após o pagamento das despesas para realização do evento caso haja saldo do dinheiro arrecadado com as inscrições para o evento e todo convertido em doações.

Alguns dos integrantes do Clube do Fusca RN foram até a Paróquia de São Francisco de Assis em Pedro Velho no RN, onde foram entregues 40 cestas básicas.

Agradecemos a todos que participam do Clássicos RN.

Ano que vem tem mais e vamos comemorar 10 anos de fundação do CFRN.

Apoiamos estas campanhas, cuide da sua saúde para poder curtir a vida.

Nova diretoria do Clube do Fusca do Rio Grande do Norte.

Após a eleição onde foram aclamados por unanimidade a nova diretoria do Clube do Fusca do Rio Grande do Norte foi empossada.

Presidente - Francisco Peny

Vice-presidente - Julio Rossi

Secretário - Lauro Kenedy

Presidente Emérito - Alexsandro Soares

Como anteriormente não houve passagem de faixa, fizemos a passagem de faixa do Presidente Emérito Marcelo Bendelak para o Presidente Emérito Alexsandro Soares

Com direito a uma grande festa e o bolo em homenagem ao nosso mascote.

Subcategorias