O Clássicos RN é um encontro de automóveis organizado pelo Clube do Fusca RN com o apoio dos outros clubes de carros de Natal, realizado em agosto no final de semana após o dia dos pais, e sem fins lucrativos.

Após o pagamento das despesas para realização do evento caso haja saldo do dinheiro arrecadado com as inscrições para o evento e todo convertido em doações.

Alguns dos integrantes do Clube do Fusca RN foram até a Paróquia de São Francisco de Assis em Pedro Velho no RN, onde foram entregues 40 cestas básicas.

Agradecemos a todos que participam do Clássicos RN.

Ano que vem tem mais e vamos comemorar 10 anos de fundação do CFRN.

Apoiamos estas campanhas, cuide da sua saúde para poder curtir a vida.

Nova diretoria do Clube do Fusca do Rio Grande do Norte.

Após a eleição onde foram aclamados por unanimidade a nova diretoria do Clube do Fusca do Rio Grande do Norte foi empossada.

Presidente - Francisco Peny

Vice-presidente - Julio Rossi

Secretário - Lauro Kenedy

Presidente Emérito - Alexsandro Soares

Como anteriormente não houve passagem de faixa, fizemos a passagem de faixa do Presidente Emérito Marcelo Bendelak para o Presidente Emérito Alexsandro Soares

Com direito a uma grande festa e o bolo em homenagem ao nosso mascote.

Venha nos visitar no Paria Shopping em Natal.

De 1 a 8 de agosto no Praia Shopping em Natal.

Alguns carros exposto.

Sócios do Clube tirando as duvidas sobre a História do Fusca e do nosso Clube.

Na Semana de 1 a 8 de Agosto de 2015 estaremos no Praia Shopping contando um pouco da história deste carro que fez parte da vida de muitos Brasileiros e do nosso Clube que completou 8 Anos de estrada no dia 16 de Julho.

Venha nos visitar.

Subcategorias