Este ano comemoramos 10 anos de fundação.

O Clube do Fusca do Rio Grande do Norte começou como um brincadeira de amigos, que tinham o fusca como o primeiro carro. Após estes 10 anos somos reconhecidos e respeitados como um Clube de Antigomobilistas do Nordeste.

Gostaríamos de agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram nesta jornada, aos integrantes que fazem e fizeram parte do nosso clube, com vocês aprendemos muito.

Agradecer também a todos os amigos dos clubes de carros que nos visitam e temos como irmãos.

O aniversário do Clube deu origem ao Encontro de Automóveis Clássicos no RN e se tornou um evento anual aguardado pelos amantes de carros deste e de outros Estados.

O nosso muito obrigado a todos que participaram da festa de aniversário e aos que não puderam vir esperamos vocês no próximo ano.