Ação solidária - Levando os meninos para o Cinema.

Na manhã de Sábado 29/10 o Clube do Fusca RN participou de uma ação solidária junto com o Projeto Acalanto, fizemos o transporte das crianças da cidade de Parnamirim até o Natal Shopping, onde eles foram ao cinema nos Fuscas do Clube. Muita emoção andando pela primeira vez de Fusca.

Aos organizadores do Projeto Acalanto o nosso muito obrigado pelo convite e podem contar com a gente para novas parcerias

Comemoração do Dia dos Pais.

Foram escolhidos 7 carros do Plantel do Clube do Fusca RN para ficarem expostos no Partage Shopping em Natal, na semana de comemoração do Dia dos Pais de 2016.

Sucesso de visitação.

Escrito por Woldney Ribeiro

Na última sexta Feira dia 26 de setembro de 2014, ao chegar a Parelhas, me deparei com duas surpresas: a primeira foi encontrar em estado super original um Furgão americano Willys ano 1952 e a segunda foi conhecer seu proprietário, Sr. Amancio Lima, empresário local do ramo de metalúrgica. Uma pessoa sensível no que diz respeito a restauração e memória da cidade, uma vez que o referido Furgão serviu como ambulância da cidade durante muito tempo. Ela foi guardada durante 40 anos em uma garagem, sendo adquirida e restaurada pelo Sr. Amancio, de forma fidedigna. Sinto-me honrado de ter conhecido uma pessoa como ele, que, além de um apaixonado pela sua cidade e por carros antigos, é uma pessoa maravilhosa, extremamente educado e prestativo, exemplo para todos nós!!!!

Nos dias 13 e 14 de Setembro de 2014, aconteceu o Encontro de Fuscas e Automóveis Antigos em Patos na PB.

Gostaríamos de agradecer a acolhida dos amigos de Patos e aos integrantes do CFRN que participaram deste passeio.

Nós fomos.

Gostaríamos de agradecer a recepção do Clube do Fusca De Pernambuco organizador do 9º Encontro Nordestino de Fuscas.

Subcategorias

Este espaço está reservado para o Evento que reúne os Clubes de carros em Natal. Todo ano em agosto, no final de semana após o dia dos Pais ocorre esta grande festa. Venha participar você também.

Curta a Fan Page do Clássicos RN.